Mesa de Operações | Turcambio

Entre em contato

Telefones
(48) 3254-6200

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 9h ás 18h, mas também pode variar de acordo com cada loja. Consulte os horários das lojas.

Atendimento online
Clique Aqui

Estamos online das 9:00 ás 18:00. Em horário diferente, sua mensagem será recebida e retornamos o contato o mais breve possível.

Envie uma mensagem

Perguntas frequentes

Sim, caso você encontre alguma irregularidade, você pode fazer uma denúncia anônima clicando aqui.

O pagamento deve ser feito via transferência bancária (TED) ou entre contas do mesmo banco. Conforme exigência do Banco Central, o valor creditado para a Turcambio deve sair da conta do titular do contrato de câmbio.

Você verá os dados bancários no momento de finalizar a sua compra. Caso tenha feito por telefone, chat ou WhatsApp, você receberá as informações do atendente.

Não, o pagamento via boleto não é aceito.

Não, somente via TED.

O cartão é ativado pelo app da Turcambio:MULTIMOEDAS PLAY STORE (ANDROID) ou https://apps.apple.com/br/app/brasil-pr%C3%A9-pagos/id908400145 (IOS) após ativação você acompanha seu saldo e extrato pela mesma plataforma.

Os caixas eletrônicos podem determinar limites máximos e mínimos

É possível sacar em ATM credenciado Visa, clicando no link você localiza os caixas mais próximos! https://www.visa.com/atmlocator/#(page:home) O saque deve ser feito optando-se pela função “CRÉDITO” no exterior ou Brasil em caixas eletrônicos credenciados Visa (alguns caixas eletrônicos poderão requerer o uso na função “DÉBITO”)

Caso o caixa eletrônico solicite uma senha de 6 (seis) dígitos é preciso digitar a sua senha de 4 (quatro) dígitos e confirmar a Operação. Caso o caixa eletrônico não aceite a Operação, recomendamos que o procure outro caixa eletrônico para realizar com segurança o saque.

O Cartão deve ser utilizado na função “CRÉDITO” de acordo com a função habilitada, alguns locais podem solicitar a opção “DÉBITO”.

O titular do cartão cria uma senha e 4 (quatro) dígitos no momento da ativação do cartão pelo aplicativo indicado

Dólar até um dia útil, Euro em até 3 dias úteis e demais moedas até 5 dias úteis. Dessa forma recomenda-se a consulta em nossos canais de atendimento para saber o prazo de exato de entrega.

IOF é a sigla de Imposto sobre Operações de Crédito, Câmbio e Seguros. Para comprar moedas estrangeiras em espécie o imposto é de 1.10% referente ao total da compra.

Após o envio do dinheiro em uma de nossas lojas, o dinheiro fica disponível em 10 minutos* para ser retirado em um agente autorizado MoneyGram. Este prazo está sujeito aos horários de funcionamento do agente local, considerando feriados, leis, regulamentações locais e fuso horário.

Não é necessário ter conta bancária para enviar o dinheiro via MoneyGram.

O limite máximo para enviar dinheiro utilizando a MoneyGram é de US00,00.

Não. A moeda deve ser escolhida no momento do envio e não do recebimento do dinheiro.

O valor pode variar de país, mas geralmente pode demorar até 5 dias (confirmar essa informação) para enviar dinheiro ou efetuar algum pagamento fora do Brasil.

A tarifa para enviar dinheiro ou pagamento internacional é de US,00 para remessas feitas em dólares e US,00 para outras moedas.

Sim. Alguns bancos cobram tarifas extras para receber o dinheiro ou pagamento internacional. Para saber mais consulte o banco do recebedor.

Geralmente moedas como Euro e Dólar tem disponibilidade de 1 dia útil, dependendo do horário da compra.
Para outras moedas estrangeiras em espécie pode variar conforme disponibilidade na região que você irá comprar. Dessa forma recomenda-se a consulta em nossos canais de atendimento para saber o prazo de exato de entrega.

IOF é a sigla de Imposto sobre Operações de Crédito, Câmbio e Seguros. Para comprar moedas estrangeiras em espécie o imposto é de 1.10% referente ao total da compra.
Na Turcambio as taxas apresentadas em todos canais de atendimento já possuem o IOF incluso, para você saber o quanto pagará no final na compra da moeda estrangeira.

Para consultar o saldo/extrato você pode acessar https://card.turcambio.com.br, digitar o número do cartão e data de nascimento.
Se preferir, pode baixar o App Turcambio para Android ou iPhone/iPad.

Os cartões Multimoedas da Turcambio são aceitos em todos os estabelecimentos que tenham a bandeira Visa e nos caixas eletrônicos com a bandeira VISA/PLUS.
Para utilizar o cartão no exterior, deve usar na função CRÉDITO para compras e saques em caixas
eletrônicos identificados com a bandeira PLUS.
Para utilizar o cartão no Brasil, deve usar a função DÉBITO para compras e função CRÉDITO para saques
em caixas eletrônicos identificados com a bandeira PLUS.

  • Saque em caixa eletrônico por transação: $ 500,00
  • Limite diário de Saque: $ 2.000,00
  • Limite de Compras: $ 30.000,00
  • Limite de 1ª carga: $ 30.000,00
  • Limite de Recarga: $ 30.000,00
  • Limite de Saldo: $ 50.000,00

* Importante: os valores informados são iguais para as moedas: USD, EUR, GBP, CAD, AUD ou NZD no saldo do cartão.

** Alguns operadores de caixas eletrônicos e estabelecimentos podem cobrar uma tarifa ou estabelecer seus próprios limites para saque ou compra. Confira as tarifas ou limites aplicáveis antes de fazer saques ou compras

Encontre a loja mais próxima de você

Procurar lojas